POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca e/ou Devolução de produtos

A Raízes do Campo preza pelo atendimento nos termos do Código do Consumidor de forma a garantir todos os seus direitos.
Em caso de arrependimento, produto danificado, impróprio para o consumo ou recebido com a validade já expirada, o que fazer? Descubra abaixo:

Se Arrependeu da Compra?

Condição para devolução: o Produto deverá ser devolvido a Raízes do Campo e estar lacrado.
Prazo: a solicitação de devolução deverá ser feita em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da compra. Decorrido este prazo, lembre-se, você não poderá devolver o seu produto.
PRODUTO DANIFICADO, IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO OU RECEBIDO COM A VALIDADE JÁ EXPIRADA?
Condição para devolução: no ato da troca, o produto deverá estar contido na embalagem, mesmo após a abertura desta. Não jogue o produto fora.
Prazo: a solicitação de devolução deverá ser feita em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da compra, decorrido este prazo, lembre-se, você não poderá devolver o seu produto.
Direito: você poderá optar pelo recebimento de um vale-compra no valor do produto devolvido ou o estorno do pagamento conforme o valor deste ou a substituição do produto.
EM AMBOS OS CASOS, entre em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp 11 93343-7459, já em mãos com o nome completo, o produto comprado, o lote, a validade, qual o problema e onde comprou, e se tiver também, a nota fiscal.
SAC: 11 93343-7459 – Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas.